Sinduscon – MG

Notícias

Home / Evento aborda soluções inovadoras para a construção civil

Evento aborda soluções inovadoras para a construção civil

No próximo dia 19 de outubro, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) apresenta aos seus associados quatro startups com soluções inovadoras para o setor.

O evento é organizado pelo Sinduscon-MG Jovem, um segmento do Sindicato dedicado às novas lideranças, e vai abordar soluções para controle tecnológico de concreto, gerenciamento de obra, controle de recebíveis, gestão de pessoas e gerenciamento de resíduos.

A iniciativa também terá dois convidados especiais: o sócio fundador do Instituto Inovação e criador da Ginga, primeira aceleradora escola no mundo baseada na economia do compartilhamento, Paulo Renato Macedo Cabral, e o CEO do BMG UpTech, empresa do Grupo BMG que atua no investimento em startups e CFO da Bossanova Investimentos S.A., Rodolfo Lucas do Couto Santos, que falarão sobre investimentos em novas empresas e o  cenário do mercado.

O evento é destinado aos associados do Sinduscon-MG e as inscrições estão abertas até o dia 18 de outubro pelo link https://goo.gl/forms/r0782y5O9zvc7pEZ2

Serviço:

Tema: Apresentação de 04 startups com soluções inovadoras para a construção civil

Data: 19 de outubro (quinta-feira)

Horário: 08h45

Local: The One Business Center – Av. Raja Gabaglia, 1143 – Luxemburgo – Belo Horizonte/MG

peca-divulgacao-cafe-jpg