Sinduscon – MG

Notícias

Home / Diretoria de Distribuição da Cemig participa do Fim de Tarde

diretoria de distribuição da cemig - fim de tarde
Diretoria de Distribuição da Cemig participa do Fim de Tarde

Na última segunda-feira, representantes da Diretoria de Distribuição da Cemig participaram a última edição do Fim de Trade Sinduscon-MG em 2016. O evento foi realizado no restaurante Graciliano e teve a presença de aproximadamente 90 empresários e gestores de empresas associadas ao Sindicato.

Pela Cemig, estiveram presentes Edgard Pereira Cardoso, Jairo Rodrigues do Amaral e Vanderley Ribeiro Maia, que falou da atuação da empresa e ponderou que os procedimentos no fornecimento de energia seguem a Resolução Normativa Nº 414/2010 (Resolução e apresentação).

Os gestores da concessionária de energia reafirmaram o compromisso da empresa com a melhoria dos processos e com o diálogo aberto com os representantes do setor da Construção. Também foi destacado os avanços obtidos nas pendências levadas à Câmara Intersetorial da Construção e entregue a cartilha “Sinduscon-MG pergunta e a Cemig Responde”, elaborada pela Assessoria Técnica do Sinduscon-MG e o corpo técnico da Cemig. A publicação está disponível na Área do Associado de nosso site, na seção Publicações Técnicas e Cartilhas.

Outro tema abordado no Fim de Tarde foi a cooperativa de compras do Sinduscon-MG.  O presidente da Coopercon-MG, Juliano de Noronha Graça, informou sobre o início das atividades e falou sobre os benefícios da união das empresas do setor, como custos reduzidos e maior flexibilidade de prazos e condições junto aos fornecedores.

O Fim de Tarde Sinduscon-MG é um happy hour direcionado aos diretores de empresas associadas e parceiras do Sindicato. Realizado geralmente na última segunda-feira de cada mês, o evento retornará em fevereiro em 2017. Esta última edição do ano teve como patrocinadores a Amanco, representada pelo gerente regional de Minas, Guilherme Hermont, e a Mega Sistemas, se fazendo presente por meio do diretor Everton Bonato.

Veja mais fotos no Flickr