Sinduscon – MG

CANCELADO! Curso: Ferramentas Gerenciais para Representante da Direção (RD) com foco na Manutenção do Sistema de Gestão de Qualidade - 2ª turma

Data 01, 02 e 03/06/2016

Local Auditório Sinduscon-MG

Horário das 09h às 18h

Valor(Associado) R$ 380.00

Valor(Não Associado) R$ 480.00

PÚBLICO ALVO: - Profissionais envolvidos no Sistema de Gestão da Qualidade que deverão atuar como gestores da qualidade; - Profissionais que desejem capacitação para gerenciar processo de manutenção da qualidade na organização. OBJETIVOS: - Compreender a série de normas ISO 9000 e o SiAC PBQP-H 2012; - Liderar projetos de manutenção de Sistemas de Gestão da Qualidade; - Manter a certificação de Sistema da Qualidade; - Atuar como Gestor do processo da qualidade; - Receber Auditorias externas e Auditorias de fornecedores. PROGRAMA: - Conceitos e Fundamentos da Gestão da Qualidade; - Interpretação de Requisitos da ISO 9001:2015/SIAC PBQP-H 2012; - Gestão de processos (PDCA) e Técnicas de Mapeamento; - Indicadores da Qualidade; - Ferramentas para a manutenção de sistemas de gestão da Qualidade (Rotinas); - Gestor da qualidade, perfil, papel e atribuições; - Ferramentas e Técnicas para a Melhoria do Desempenho do SGQ; - Visão Geral das Auditorias; - Como receber Auditorias de Certificação e Manutenção; - Exercícios Práticos e Simulações. INSTRUTORA: SÔNIA EVARISTO DE SOUZA Consultora Organizacional especialista em implantação e manutenção de Sistemas de Gestão da Qualidade, normas série ISO 9000, SIAC PBQP-H 2012 ; especialista em e desenvolvimento de pessoas (em bases andragógicas); Auditora líder parceira da SAS Certificadora Ltda.; Diretora da Manaim CET&P. Psicóloga pela PUC-MG. OBS: Com o objetivo de oferecer oportunidade para todos os nossos associados, as inscrições estão limitadas a dois participantes por empresa, enquanto houver disponibilidade de vagas. A realização deste curso dependerá do número mínimo de participantes, podendo ser adiado ou cancelado pelo Sinduscon-MG. ATENÇÃO: A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento. Importante! As inscrições pagas serão confirmadas 2 dias úteis antes da data de início do curso, por e-mail. DEVOLUÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO: Somente será feita a devolução de taxa, mediante informação e cancelamento da inscrição 2 (dois) dias úteis antes da realização do evento, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br). O não comparecimento ao evento implicará na perda do valor da inscrição.