Data de 27 a 30/10/2020
Local Realizado online e ao vivo em Plataforma Digital
Horário das 08h30 às 11h30
Valor(Associado) R$ 220.00
Valor(Não Associado) R$ 345.00
OBJETIVOS: forrnecer aos participantes as ferramentas necessárias para a condução de auditorias internas. Desenvolver habilidades necessárias para avaliar e relatar conformidades, não conformidades e oportunidades de melhoria de Sistemas de Gestão da Qualidade.
PÚBLICO ALVO: Diretores, Gerentes, Administradores, Coordenadores, Engenheiros de Obras, Técnicos, Tecnólogos e demais profissionais com interesse em realizar auditorias internas.
PROGRAMA:
Requisitos da NBR ISO 19011 – Diretrizes para auditoria de sistemas de gestão;
Termos e definições, Classificação das auditorias;
Perfil do auditor interno da qualidade – Conhecimento, Habilidades e atitudes;
Planejamento das auditorias:
• Programação das auditorias,
• Preparação das auditorias.
Execução de auditorias:
• Reunião de abertura,
• Condução das auditorias,
• Relato dos resultados,
• Reunião de encerramento.
Acompanhamento dos resultados:
• Análise crítica dos resultados,
• Ações corretivas,
• Acompanhamento das ações corretivas.
Mentalidade de Risco no processo de Auditoria interna;
Entendendo os requisitos do SiAC PBQP-H:2018 e da NBR ISO 9001:2015.
INSTRUTORA:
SÔNIA EVARISTO DE SOUZA - Consultora Organizacional especialista em implantação e manutenção de Sistemas de Gestão da Qualidade, normas série ISO 9000, SIAC PBQP-H 2018 ; especialista em e desenvolvimento de pessoas (em bases andragógicas); Auditora líder parceira da SAS Certificadora Ltda; Diretora da SAG Soluções Aplicadas em Gestão. Psicóloga pela PUC-MG.
OBSERVAÇÕES:
O Sinduscon-MG reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso/evento.
A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.
Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso ou o cancelamento do evento, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.
Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do evento, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br). Caso ocorra no dia anterior do evento, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do evento implicará na perda integral do valor da inscrição.
Pagamento no boleto com 10% de desconto. Cartão de crédito em até 3 vezes sem juros. Aproveite!