Sinduscon – MG

Visita Virtual de Imóveis

Data 02 e 03/05/2019

Local Auditório Sinduscon-MG

Horário das 08h30 às 17h30

Valor(Associado) R$ 500.00

Valor(Não Associado) R$ 650.00

OBJETIVO GERAL: prover aos participantes conhecimentos e fundamentos relacionados às tecnologias aplicadas ao cotidiano do mercado imobiliário, a fim de melhorar os processos de locação e venda, além de mostrar a importância da utilização da plataforma vídeo para potencializar resultados das rotinas e funções de consultoria imobiliária.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS: apresentar aos alunos as tendências tecnológicas e como elas estão relacionadas ao cotidiano dos profissionais no mercado imobiliário, bem como os desdobramentos e perspectivas de futuro; ensinar na prática como produzir conteúdo na plataforma vídeo e como prover a esta gestão no dia a dia; apresentar aos profissionais as novas abordagens de atendimento no segmento digital bem como contextualizá-las; relacionar o porquê destas tecnologias serem abordadas em virtude da nova sociedade empoderada; relacionar como o conjunto dessas técnicas permitirão ao aluno atingir melhores resultados nos processos de consultoria imobiliária na prática, bem como obter melhores resultados em venda e locação.

PÚBLICO-ALVO: advogados, engenheiros, empresários da construção civil e do do mercado imobiliário, corretores de imóveis, peritos avaliadores imobiliários e demais profissionais interessados no tema.

PROGRAMA:

1 - Tecnologias do Mercado Imobiliário

a.   Fotos 360 e Tour Virtual

b.   Vídeo e Jogos 360

c.   Óculos de Realidade Virtual

d.   Hololens

e.   Laya

2 - A nova Jornada de Compra

a.   ZMOT

b.   Micro momentos

c.   A nova jornada

d.   O que é “Funil de Vendas”

3 - A Visita Virtual da Imobiclube

a.   Introdução

b.   Iniciando a filmagem

c.   Equipamentos

d.   Roteiro

e.   Treinamento prático

f.    Edição - Os softwares e a edição

4 - Como se tornar Youtuber no Mercado Imobiliário

a.   O que é o Youtube e sua importância no processo de venda e locação

b.   Como e porque criar um canal

c.   Como postar um vídeo

d.   Como Administrar um canal

e.   Analytics

f.    Youtube Academy.

INSTRUTOR:

RAFAEL LEITE GREGÓRIO - bacharel em Sistema de Informação pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora - CESJF, MBA em Gestão de Negócios Internacionais pela UCI - University of Californa Irvine, aluno do curso de Administração Pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora e do MBA da Fundação Getúlio Vargas-RJ em Gestão de Negócios em Incorporação e Construção Civil. Trabalhou no Grupo TELMEX, na empresa Brasilcenter Comunicações LTDA, na Prefeitura de Juiz de Fora, na MRV Engenharia e nas imobiliárias Sênior Imóveis (como corretor e gestor de marketing de conteúdo) e Universal Imóveis (onde nesta última trabalha como corretor de imóveis e consultor em visitas virtuais, gestão de conteúdo e canais Youtube). Em 2014, no intercâmbio UCI, organizado pela Fundação Getúlio Vargas-Strong, foi premiado com a segunda melhorar monografia com o tema “Visita Virtual por Imersão aplicada ao mercado imobiliário”. Desde então, também trabalha como CEO no segmento de Startups e Inovação dirigindo a empresa Imobiclube (atua com consultoria em visitas virtuais de imóveis em vídeos, marketing imobiliário e treinamentos para corretores de imóveis). 

OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso/evento.

A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.

Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso ou o cancelamento do evento, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do evento, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br). Caso ocorra no dia anterior do evento, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do evento implicará na perda integral do valor da inscrição.

Pagamento no boleto com 10% de desconto. Cartão de crédito em até 3 vezes sem juros. Aproveite!