Sinduscon – MG

Nova data! Palestra: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA O DP E O RH EM 2019

Data 28/01/2019

Local Sinduscon-MG - Rua Marília de Dirceu, nº 226, Lourdes, BH

Horário das 09h às 12h

Valor(Associado) R$ 180.00

Valor(Não Associado) R$ 220.00

Objetivo: O evento visa esclarecer os participantes sobre as recentes alterações legais nas áreas trabalhista e previdenciária com reflexo no dia-a-dia das empresas, mais especificamente do DP e RH. Serão abordados temas de real interesse e que poderão influenciar portentosamente nos valores a serem recolhidos ou nos valores a serem compensados ou evitando autuações por recolhimentos ou pagamentos não realizados. Serão abordados os principais temas para o ano de 2019 além das perspectivas de mudanças do novo Governo.  

Público-alvo: profissionais de Recursos Humanos e de Departamento Pessoal, gestores das empresas, empresários, advogados, prepostos, profissionais ligados à área de RH, e interessados em aprimorar seus conhecimentos sobre o tema.

Programa

  • EFDREINF
  • DCTFWEB
  • eSocial– novas etapas
  • AET– análise ergônomica do trabalho
  • ReformaPrevidenciária
  • MudançasTrabalhistas – CTPS - mudanças
  • Principaisdesafios da área
  • Debate 
  • Consideraçõesfinais

Palestrante: Rodrigo Dolabela, advogado e sócio da RFD Cursos e Treinamentos Ltda., escritório integrante da Unidade de Serviços Jurídicos do Sinduscon-MG.  Especialista nas áreas trabalhista e previdenciária, segurança e saúde do trabalho, instrutor de cursos, palestras e treinamentos em todo o País, professor do Senai-MG, OCEMG, AMIS, CIEMG e FIEMG. Professor convidado do curso de Pós-Graduação de "Gestão de Pessoas" da Faculdade de Tecnologia do SENAI (FATEC). Autor de vários artigos jurídicos, com destaque para o "A Inconveniência do Aviso Prévio Trabalhado na Rescisão Contratual", considerado como bibliografia selecionada do TST - Tribunal Superior do Trabalho. 

Inscrições: Preencha o formulário abaixo e envie-o para palestrasinduscon@rfdtreinamentos.com.br. Faça depósito identificado do valor no Banco Santander, agência 4230, conta corrente nº  13004075-3 (titular: RFD Cursos e Treinamentos Ltda. CNPJ: 19.450.322/0001-60). Encaminhe o comprovante de depósito para confirmar a sua participação. As inscrições serão encerradas quando preenchermos todas as vagas ou até o dia 23/01/2019.

Informações: (31) 3054-2447 ou 3032-4701, com Tatiane.