Sinduscon – MG

Atendimento Inteligente - Como Melhorar seu Atendimento com a Comunicação não-verbal

Data 28/09/2018

Local Auditório Sinduscon-MG

Horário das 09h às 17h

Valor(Associado) R$ 380.00

Valor(Não Associado) R$ 480.00

OBJETIVO GERAL: aperfeiçoar o atendimento, potencializando suas prospecções e vendas; reconhecendo a intenção do seu cliente tanto do segmento de imóveis e de móveis, comunicando de uma maneira mais assertiva.

Objetivos Específicos:

a)     Preparar profissionais para atuarem como prospectores, desenvolvendo as competências requeridas pelo mercado;

b)    Proporcionar conhecimentos técnicos e teóricos que permeiam o processo de vendas;

c)     Estimular a venda de uma forma assertiva.

PÚBLICO-ALVO: engenheiros, corretores de imóveis, empresários e demais profissionais do setor imobiliário.

PROGRAMA:

UNIDADE I

A importância da comunicação não verbal no processo de vendas

a)     Terminologias

b)    Conceito

Marketing Pessoal

a)     O seu Marketing Pessoal é a sua marca

b)    Pontos fortes x Pontos Fracos

c)     Imagem x Comportamento.

UNIDADE Il

Comunicação não verbal

a)     A importância da linguagem corporal nas vendas

b)    A importância da linguagem verbal nas vendas

c)     Emoções faciais

d)    Criando Rapport.

UNIDADE lll

Briefing

a)     Conhecendo o perfil do cliente

b)    Atendimento x Padronização x Gestão

c)     Identificando necessidades e desejos

d)    Preço x Valor

e)     Especialista x Generalista.

INSTRUTORA:

IZABELA SANCHES – com sólida experiência nas áreas Vendas, Liderança, Negociação e Comunicação Verbal, bacharel em Decoração pela UEMG, Pós-Graduada em Design de Móveis pela mesma instituição com 20 de experiência na área de Design e comercial e há 10 anos atua no Setor de ensino. Atualmente, é sócia majoritária da IS Design e Instrutora do curso de Design para residências pelo NEDI.

OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso/evento.

A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.

Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso ou o cancelamento do evento, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do evento, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br). Caso ocorra no dia anterior do evento, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do evento implicará na perda integral do valor da inscrição.

Pagamento no boleto com 10% de desconto. Cartão de crédito em até 3 vezes sem juros. Aproveite!