Sinduscon – MG

PALESTRA: Gestão do Tempo Diante de Altas Demandas

Data 27/08/2018

Local Auditório Sinduscon-MG

Horário das 09h às 12h30

Valor(Associado) R$ 180.00

Valor(Não Associado) R$ 220.00

OBJETIVO: em ambientes de altas demandas e estruturas enxutas é muito comum que as pessoas fiquem sem referências de como gerenciar o seu tempo.  O objetivo desta palestra é mostrar análises e ferramentas que ajudarão a priorizar e focar no que mais impacta nos resultados, além de gerar sentimento de realização no trabalho e na vida.

PÚBLICO-ALVO: dirigentes, gestores, coordenadores, profissionais de recursos humanos e interessados em promover o desenvolvimento de pessoas.

PROGRAMA:

  • Priorização e  foco;
  • Como lidar comos ladrões do tempo;
  • Ferramentas de gestão do tempo.

PALESTRANTE:

SÍLVIA ROSCOE - sócia da MS Desenvolvimento de Pessoal Ltda., empresa integrante da Unidade de Serviços Jurídicos do Sinduscon-MG. Profissional com mais de 20 anos de experiência na área de Desenvolvimento de Pessoas; Coach; Especialista em Intervenção Cognitiva e Aprendizagem Mediada; Especialista em Gestão Estratégica de RH; Instrutora de programas de Desenvolvimento de Líderes, Gestão do Tempo, Desenvolvimento Interpessoal, Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento de Equipe. Consultora de executivos e gestores em questões relativas à RH, reorganização interna, melhoria de produtividade e desenvolvimento organizacional. 

INSCRIÇÕES CLIQUE NO LINK ABAIXO:

As inscrições serão encerradas quando preenchermos todas as vagas ou até o dia 23/08/2018.

Informações: (31) 98738-8833, contato@silviaroscoe.com.br, com Sílvia.