Sinduscon – MG

Palestra: A Reforma Trabalhista, oito meses depois...

Data 09/07/2018

Local Auditório Sinduscon-MG

Horário das 08h45 às 12h

Valor(Associado) R$ 150.00

Valor(Não Associado) R$ 200.00

OBJETIVO: após oito meses da sua vigência, a aplicação das regras da Reforma Trabalhista de 2017 ainda é objeto de muitos questionamentos por parte de empregadores e empregados, especialmente como fazer na prática.

PÚBLICO-ALVO: empresários, advogados, consultores, área de recursos humanos e departamento de pessoal, financeiro, controllers, contadores e públicos afins.

PROGRAMA: 

  • Terceirização;a quarentena; atuação dos órgãos de Fiscalização;
  • Banco de Horasindividual – Como implementar;
  • Banco de Horasx Compensação de Jornada;
  • A Jornada deTrabalho e as questões relativas a Saúde e Segurança do Trabalhador;
  • A conveniênciado contrato de trabalho intermitente;
  • Home office;
  • Os abonos eprêmios “em razão do desempenho superior ao ordinariamente esperado”;
  • Discussõessobre os aspectos temporais de aplicação das regras: contratos antigos Xcontratos novos;
  • Segurança nasNegociações Coletivas. O relacionamento com os sindicatos dostrabalhadores;
  • O empregado “hipersuficiente”e as negociações;
  • Situação naJustiça do Trabalho após a Reforma. Justiça Gratuita e honoráriossucumbenciais e periciais.

PALESTRANTE:

FERNANDO GUEDES FERREIRA FILHO - advogado e sócio do escritório Guedes Ferreira Advogados (Belo Horizonte/MG); Presidente do Conselho de Política de Relações Trabalhistas da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CPRT/CBIC); Consultor de Negociações Coletivas do SINDUSCON-MG; Professor universitário; Autor de artigos jurídicos, co-autor do livro “O sistema tributário na jurisprudência do STF” (Editora Dialética, São Paulo, 2002) e organizador dos livros “Jurisprudência Trabalhista do TRT da 3ª Região” (Editora Mapa Etécnico Fiscal, Belo Horizonte, 1996) e “CLT Anotada” (Editora Mapa Etécnico Fiscal, Belo Horizonte, 1997).

INSCRIÇÕES:

Preencha o formulário abaixo e envie o comprovante do pagamento para: adm@guedesferreira.com.br.

Dados para depósito: Banco do Brasil, Agência 3857-1, Conta Corrente 5562-X (TITULAR: Guedes Ferreira Advogados. CNPJ: 05.738.499/0001-52). Encaminhe o comprovante com os dados por e-mail até o dia 05/07/18. O preenchimento do formulário e o envio do comprovante de pagamento no prazo, é a garantia de sua participação.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias antes da realização do evento. Caso ocorra no dia anterior do evento, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O evento poderá ser cancelado caso não tenha um número mínimo de participantes. Caso o evento seja cancelado, o valor será devolvido integralmente.

INFORMAÇÕES: (31) 2516-9196, com Graziela.

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