Sinduscon – MG

Nova data! Interpretação das Normas ISO 9001:2015 e SiAC PBQP-H 2018

Data 04 e 05/07/2018

Local Auditório Sinduscon-MG

Horário das 08h às 17h

Valor(Associado) R$ 400.00

Valor(Não Associado) R$ 500.00

PÚBLICO-ALVO: gestores, administradores, engenheiros, técnicos, tecnólogos, e demais profissionais interessados no tema.

OBJETIVO: um sistema de gestão da qualidade implantado adequadamente e certificado é uma poderosa ferramenta que ajuda a sua empresa a alcançar seus objetivos de negócio. O primeiro passo é adquirir conhecimento. Com essa visão oferecemos o curso de Interpretação dos referenciais normativos: NBR ISO 9001:2015 e SiAC PBQP-H:2018. O curso visa contribuir para o entendimento das mudanças ocorridas nestas normas e esclarecer dúvidas na sua aplicação nas empresas.

PROGRAMA:

1.Princípios da Gestão da Qualidade;

2.Norma ISO 9000:2015 – Fundamentos e vocabulário;

3.Definições e conceitos básicos;

4.SIAC PBQP-H de 2018:

 4.1. Regimento Geral, Regimento Específico e Requisitos Complementares;

 4.2. Anexo 3 – Nível “A” - Interpretação dos Requisitos.

5.Norma NBR ISO 9001:2015 - Interpretação dos Requisitos;

6. Exemplos e modelos.

INSTRUTORA:

SÔNIA EVARISTO DE SOUZA - Auditora Líder pela SAS Certificadora. Diretora da MANAIM CET&P. Consultora especialista em implantação de Sistemas de Gestão, Treinamentos, Recrutamento e Seleção. Psicóloga.

OBS: Com o objetivo de oferecer oportunidade para todos os nossos associados, as inscrições estão limitadas a dois participantes por empresa, enquanto houver disponibilidade de vagas. A realização deste curso dependerá do número mínimo de participantes, podendo ser adiado ou cancelado pelo Sinduscon-MG.

ATENÇÃO: A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento. Ou confirmação do cartão de crédito.

Importante! As inscrições pagas serão confirmadas 2 dias úteis antes da data de início do curso, por e-mail.

DEVOLUÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO: Somente será feita a devolução de taxa, mediante informação e cancelamento da inscrição 2 (dois) dias úteis antes da realização do evento, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br). O não comparecimento ao evento implicará na perda do valor da inscrição.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso, será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Pagamento no Boleto com 10% de desconto!