Sinduscon – MG

FORMAÇÃO DE AUDITOR INTERNO CONFORME AS NORMAS NBR ISO 19011, ISO 9001:2015 e SiAC PBQP-H2017 - 2ª Turma

Data 22 e 23/05/2018

Local Auditório Sinduscon-MG

Horário das 08h30 às 17h30

Valor(Associado) R$ 400.00

Valor(Não Associado) R$ 500.00

OBJETIVOS: fornecer aos participantes as ferramentas necessárias para a condução de auditorias internas. Desenvolver habilidades necessárias para avaliar e relatar conformidades, não conformidades e oportunidades de melhoria de Sistemas de Gestão da Qualidade.

PÚBLICO-ALVO: diretores, gerentes, administradores, coordenadores, engenheiros de obras, técnicos, tecnólogos e demais profissionais com interesse em realizar auditorias internas.

PROGRAMA:

Requisitos da NBR ISO 19011:2012 – Diretrizes para Auditoria de Sistemas de Gestão.

Termos e definições, classificação das auditorias;

Perfil do Auditor Interno da Qualidade – Conhecimentos, habilidades e atitudes;

Planejamento das auditorias:

• Programação das auditorias,

• Preparação das auditorias.

Execução de auditorias:

• Reunião de abertura,

• Condução das auditorias,

• Relato dos resultados,

• Reunião de encerramento.

Acompanhamento dos resultados:

• Análise crítica dos resultados,

• Ações corretivas,

• Acompanhamento das ações corretivas,

Mentalidade de Risco no processo de Auditoria interna.

Entendendo os requisitos do SiAC PBQP-H:2012 e da NBR ISO 9001:2015.

INSTRUTORA:

SÔNIA EVARISTO DE SOUZA - Auditora Líder pela SAS Certificadora. Diretora da MANAIM CET&P. Consultora especialista em implantação de Sistemas de Gestão, Treinamentos, Recrutamento e Seleção. Psicóloga.

OBS: Com o objetivo de oferecer oportunidade para todos os nossos associados, as inscrições estão limitadas a dois participantes por empresa, enquanto houver disponibilidade de vagas. A realização deste curso dependerá do número mínimo de participantes, podendo ser adiado ou cancelado pelo Sinduscon-MG.

ATENÇÃO: A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento. Ou confirmação do cartão de crédito.

Importante! As inscrições pagas serão confirmadas 2 dias úteis antes da data de início do curso, por e-mail.

DEVOLUÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO: Somente será feita a devolução de taxa, mediante informação e cancelamento da inscrição 2 (dois) dias úteis antes da realização do evento, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br). O não comparecimento ao evento implicará na perda do valor da inscrição.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso, será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Pagamento no Boleto com 10% de desconto!