Sinduscon – MG

Comunicação Estratégica - Foco em vendas

Data 25/04/2018

Local Auditório Sinduscon-MG

Horário 08h às 17h

Valor(Associado) R$ 350.00

Valor(Não Associado) R$ 450.00

OBJETIVO: aperfeiçoar as técnicas de comunicação e marketing por meio da construção teórica e metodológica da comunicação empresarial, bem como suprir a necessidade de mais conhecimento para o uso das ferramentas para conquistar melhores resultados.

PÚBLICO-ALVO: profissionais dos mais diversos segmentos que queiram aprender ou aprimorar as principais técnicas da Comunicação e Marketing, tanto para uso pessoal quanto empresarial.

PROGRAMA:

Módulo I

- Princípios da Comunicação e Marketing;

- O valor da Marca;

- Comunicação Interna (Endomarketing);

- Comunicação Externa (Exomarketing).

Módulo II

- Eu, a Empresa;

- Marketing sensorial na conquista do Cliente;

- Comunicação Integrada;

- Os cuidados com as mídias sociais;

- Comunicação e Marketing na prática;

. Planejamento,

. Orçamento,

. Cronograma de Ações,

- Como lidar com a imprensa,

- Erros e acertos - Cases de sucesso.

INSTRUTORA:

MARIA HELENA DIAS -  pós-graduada em Business Administration in Marketing pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC- BH), especialista em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), bacharel em Comunicação Social. Vários Cursos Técnicos na área de Comunicação e Marketing. Foi revisora, repórter especial e editora de Negócios e Marketing no Jornal Diário do Comércio; repórter e editora na Rádio Alvorada FM, repórter e editora de Agronegócio no Jornal Hoje em Dia e na Revista Força do Campo, sendo atualmente produtora e editora da Revista Minas em Cena. Gerenciou equipes de comunicação e marketing de grandes empresas, entre elas a Belgo Mineira Sistemas (BMS). Fundadora da MHD Comunicação, responsável pelo atendimento a médias e grandes empresas como Tintas Suvinil; Embrapa; Copasa-MG; Cemig; Chevrolet Hall; Grupo Super Nosso e Apoio Mineiro; Abrasel Nacional e Abrasel-MG; Bienal do Automóvel; Cineart Multiplex, entre outros. Atualmente, a empresa assina várias publicações editorais. Entre os clientes destacam-se atendimentos como a Seguros Unimed; Plano de Previdência da Ordem dos Advogados do Brasil; Grupo Meet de Investimentos (incluindo o Porcão BH); Academia Sport Fitness; Tutti Veículos; Arquitetura Oscar Ferreira; Instituto CeasaMinas; MG Marketing; Minas Flor. Na lista dos reconhecimentos recebidos pela MHD Comunicação está o Prêmio Top de Marketing 2010.

Com o objetivo de oferecer oportunidade para todos os nossos associados, as inscrições estão limitadas a 2 participantes por empresa, enquanto houver disponibilidade de vagas. A realização deste curso dependerá do número mínimo de participantes, podendo ser adiado ou cancelado pelo Sinduscon-MG.

ATENÇÃO: No pagamento via boleto bancário, a efetivação da inscrição está condicionada à confirmação de baixa pela instituição financeira. O documento poderá ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o seu vencimento.

IMPORTANTE! As inscrições pagas serão confirmadas 2 dias úteis antes da data de início do curso, por e-mail.

DEVOLUÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO: Somente será feita a devolução de taxa, mediante informação e cancelamento da inscrição 2 (dois) dias úteis antes da realização do evento, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br). O não comparecimento implicará na perda do valor da inscrição.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso, será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Pagamento com boleto - 10% de desconto!