Sinduscon – MG

Avaliação e Perícia Imobiliária - 3ª turma

Data 14 e 15/09/2017

Local Auditório Sinduscon-MG

Horário das 08h às 17h

Valor(Associado) R$ 600.00

Valor(Não Associado) R$ 750.00

O curso tem como finalidade a inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários - CNAI, nos termos da Resolução COFECI nº 1.066/2007, bem como, de formar profissionais técnicos para o entendimento das condições do valor de mercado e preparar o profissional para emissão de Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica - PTAM, conforme legislação vigente e as normas da ABNT.

PÚBLICO-ALVO: corretores, empresários, diretores, técnicos, profissionais que trabalham ou que desejam trabalhar no ramo imobiliário e da construção civil e demais interessados.

PROGRAMA:

Sugestionar profissionais para atuarem com competências requeridas pelo mercado sendo capazes de implantar planos de negócio, bem como gerenciar processos de comercialização, processos administrativos e financeiros, utilizando-se de uma visão sistêmica; de forma a garantir uma efetiva competitividade e sustentabilidade de um empreendimento empresarial. Buscamos ainda possibilitar o conhecimento básico referente às responsabilidades legais do avaliador.

INSTRUTOR:

PROF. PhD. GILBERTO BRITTO - Corretor, Avaliador  e Perito Forense Imobiliário e Ambiental, Mestre em Filosofia e Literária e Doutor em Filosofia e Psicologia pela Emill Brunner University e Association American World Universities and Colleges – AAWUC, Pós-Graduado em Análise de Negócios e da Informação pelo Instituto de Educação Tecnológica de Minas Gerais, Bacharel em Ciência da Computação pela PUC/MG, Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) pelo Instituto Arnaldo Prieto/RJ Avaliador e Perito Imobiliário e Ambiental pela Unimóveis de Minas Gerais, Certified International Property Specialist pela National Association of Realtors. Diretor da Britto Consultoria & Negócios e COMITECO Netimóveis, Conselheiro e Membro da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional do CRECI/MG, Agente de Propriedade Industrial do INPI, Professor da CMI/SECOVI-MG e SINDUSCON-MG, Membro do Comitê Brasileiro e Organismo de Normalização Setorial da ABNT e da International Coach Federation. Foi agraciado pelo Centro Nacional de Formação Superior Ibero-Americano e pela Academia de Letras do Brasil com o Grau Honorífico de Catedrático em Avaliação e Perícia de Imóveis e também Tópicos Especiais de Engenharia.  Autor do livro Avaliação e Perícia Imobiliária – Teoria e Prática Profissional.

OBS: Com o objetivo de oferecer oportunidade para todos os nossos associados, as inscrições estão limitadas a dois participantes por empresa, enquanto houver disponibilidade de vagas. A realização deste curso dependerá do número mínimo de participantes, podendo ser adiado ou cancelado pelo Sinduscon-MG.

ATENÇÃO: A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento. Importante! As inscrições pagas serão confirmadas 2 dias úteis antes da data de início do curso, por e-mail.

DEVOLUÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO: Somente será feita a devolução de taxa, mediante informação e cancelamento da inscrição 2 (dois) dias úteis antes da realização do evento, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br). O não comparecimento ao evento implicará na perda do valor da inscrição.

Pagamento no Boleto com 10% de desconto!