Data 09/07/2021
Local plataforma Digital
Horário das 08h30 às 12h30
Valor(Associado) R$ 200.00
Valor(Não Associado) R$ 318.00
OBJETIVOS: capacitar e disseminar os conhecimentos acerca do Compliance e sua aplicabilidade na Construção Civil.
PÚBLICO-ALVO: Administradores, diretores, gerentes, contadores, advogados corporativos e todos os interessados no tema.
PROGRAMA:
Conceito;
Composição e relevância de um programa de Compliance;
Mudança Cultural;
Definição de Políticas e Procedimentos;
Compliance x Corrupção;
Código de Conduta;
Função do Compliance Officer;
Compliance e sua aplicação a um programa de integridade;
Due Diligence;
Risk Assessment;
Canal de Denúncias / Melhores Práticas;
Contratações de Terceiros / Fornecedores;
Desafios para implementação.
INSTRUTOR:
HUMBERTO ROSSETTI PORTELA - graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG); Graduado em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG); Pós-graduado em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV); Pós-graduando em Direito Imobiliário pela Escola Brasileira de Direito Imobiliário (EBRADI); Membro da comissão de REURB do IBRADI (Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário); Membro da comissão de Negócios Imobiliários do IBRADI (Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário) e Sócio Fundador do PL&C Advogados. Atuação em Direito Imobiliário. Experiência em operações imobiliárias estruturadas, Contratos Imobiliários, Registros Públicos, atuação em Real Estate, BTS, formatação de empreendimentos imobiliários,
e
LUIGI RIBEIRO - advogado formado pela Faculdade Milton Campos, membro da Comissão de Estudos Permanentes sobre Compliance da OAB/MG e dos Comitês Jurídico da ABRAINC e Jurídico Estratégico da AMCHAM-Brasil. Atualmente é o responsável pelas áreas Jurídico e de Compliance do Grupo Patrimar. Com experiência de mais de 14 anos em departamentos jurídicos de empresas, passou por diversos cargos, vindo a assumir nos últimos anos a responsabilidade pela gestão das áreas jurídicas e de Compliance, inclusive com a implantação e desenvolvimento de Programa de Compliance.
OBSERVAÇÕES:
O Sinduscon-MG e a Britto Escola Técnica reservam-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso.
A inscrição é INDIVIDUAL e somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.
Os valores acima mencionados serão considerados mediante regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato.
Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.
Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do curso, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br ou cursos@britto.com.br). Caso ocorra no dia anterior do curso, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do curso implicará na perda integral do valor da inscrição.
Pagamento no boleto com 10% de desconto (+ taxa de emissão). Transferência ou Pix com 10% de desconto. Cartão de crédito em até 3 vezes sem juros* (consulte condições*). Aproveite!