Sinduscon – MG

O novo eSocial - Análise da estrutura/ simplificação - nova versão (S-1.0) - (on-line ao vivo)

Data 25 e 26/01/2021

Local plataforma Digital

Horário das 8h30 às 12h30

Valor(Associado) R$ 180.00

Valor(Não Associado) R$ 275.00

OBJETIVO: A nova diretriz do Governo Federal em relação ao eSocial, fez com que a plataforma de informações ao fisco fosse totalmente reestruturada, sob o ponto de vista da simplificação e desburocratização. Assim torna-se fundamental conhecer, entender e debater tais mudanças, objetivando operacionalizar as novas perspectivas informativas no eSocial e a simplificação implementada na plataforma.

PÚBLICO-ALVO: sócios de empresas, advogados, auditores internos e externos, contabilistas, gerentes de recursos humanos, profissionais da área de TI, administradores de pessoal, gerentes administrativos, financeiros, engenheiro e técnicos de segurança do trabalho, médicos do trabalho, consultores, analistas departamento pessoal e demais profissionais interessados e/ou relacionados com as rotinas das áreas trabalhista, previdenciária, fiscal e contábil.

PROGRAMA: 

- Premissas no novo eSocial;

- Eliminação de Arquivos;

- Eliminação de Informações;

- Campos Obrigatórios e Facultativos;

- Tabela de Rubricas Padrão;

- Informações Trabalhistas dispensadas;

- Eliminação do NIS do Trabalhador;

- Unificação de prazos para envio de eventos;

- Simplificação dos eventos de remuneração e pagamentos;

- Não exigência de dados já constantes em outras;

- Simplificação das informações de Segurança e Saúde no Trabalho;

- Implantação do módulo Web Simplificado para micro e pequenas empresas.

INSTRUTOR:

RODRIGO DOLABELA - Advogado e sócio da RFD Cursos e Treinamentos, escritório integrante da Unidade de Serviços Jurídicos do Sinduscon-MG. Especialista nas áreas trabalhista e previdenciária, segurança e saúde do trabalho, instrutor de cursos, palestras e treinamentos em todo o País; professor do Senai-MG, da AMIS (MG), SESCON (MG), Sinescontábil (MG), OCEMG (MG), SESCOOP (MT/MS/SC), FIEAC e FIEMG. Palestrante em 2016 do Programa Rotas para o Futuro da FIEMG. Professor convidado do curso de Pós-Graduação de Gestão de Pessoas da FATEC - Faculdade de Tecnologia do SENAI. Professor convidado do Instituto Superior de Administração e Economia do Mercosul (ISAE/FGV - Fundação Getúlio Vargas). Autor de vários artigos jurídicos, com destaque para o “A Inconveniência do Aviso Prévio Trabalhado na Rescisão Contratual”, considerado como bibliografia selecionada do TST - Tribunal Superior do Trabalho.

OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG e a Britto Escola Técnica reservam-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso.

A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.

Os valores acima mencionados serão considerados mediante regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato.

Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do curso, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br ou cursos@britto.com.br). Caso ocorra no dia anterior do curso, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do curso implicará na perda integral do valor da inscrição.

Pagamento no boleto com 10% de desconto. Cartão de crédito em até 3 vezes sem juros* (consulte condições*). Aproveite!






Contato: (31) 3253-2662 / 3360-9505