Interpretação das normas ISO 9001:2015 e SiAC PBQP-H:2018 (online ao vivo)

Data de 19 a 21/10/2020

Local Realizado online e ao vivo em Plataforma Digital

Horário das 08h30 às 12h30

Link será enviado, por e-mail, aos inscritos pagos

Valor(Associado) R$ 240.00

Valor(Sindicalizado) R$ 300.00

Valor(Não Associado) R$ 375.00

Pagamento em boleto com 10% de desconto!

OBJETIVOS: o curso de Interpretação dos Requisitos do PBQP-H - SIAC - Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços e Obras da Construção Civil – versão 2018 e NBR ISO 9001:2015 têm como objetivos compreender os propósitos, interpretar o conteúdo do SIAC - Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas e Serviços e Obras de Construção Civil, no âmbito do PBQP-H - Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade, visando melhorias e aplicação adequadas ao SGQ da organização.

PÚBLICO-ALVO: gestores, administradores, engenheiros, técnicos, tecnólogos, e demais profissionais interessados no tema.

PROGRAMA:

1. Princípios da Gestão da Qualidade;

2. Norma ISO 9000:2005 – Fundamentos e vocabulário;

3. Definições e conceitos básicos;

4. SIAC PBQP-H de 05/12/2018, Regimento Geral; Regimento Específico e Requisitos Complementares;

5. Normas – NBR ISO 9001:2015 e SIAC PBQP-H 2018 – Interpretação dos Requisitos;

6. Exemplos e modelos.

INSTRUTORA:

SÔNIA EVARISTO DE SOUZA - Consultora Organizacional especialista em implantação e manutenção de Sistemas de Gestão da Qualidade, normas série ISO 9000, SIAC PBQP-H 2018 ; especialista em e desenvolvimento de pessoas (em bases andragógicas); Auditora líder parceira da SAS Certificadora Ltda; Diretora da SAG Soluções Aplicadas em Gestão. Psicóloga pela PUC-MG.

OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso/evento.

A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.

Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso ou o cancelamento do evento, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do evento, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br). Caso ocorra no dia anterior do evento, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do evento implicará na perda integral do valor da inscrição.

Pagamento no boleto com 10% de desconto. Cartão de crédito em até 3 vezes sem juros. Aproveite!






Contato: Curso online e ao vivo (dúvidas 3253-2662)