Data 04/09/2020
Local Realizado online e ao vivo em Plataforma Digital
Horário das 08h às 12h
Valor(Associado) R$ 80.00
Valor(Não Associado) R$ 125.00
A qualidade do atendimento a Clientes com foco em seus requisitos deve ser o objetivo de toda empresa. Só assim, focada em atender as necessidades dos Clientes, é que as organizações terão uma chance maior de fideliza-los. Um atendimento de qualidade, hoje, não fica restrito ao fato de atender o Cliente apenas com educação e cortesia. É necessário ter uma vantagem competitiva e agregar valor à prestação do serviço. Só assim conseguiremos superar as expectativas, cada vez mais altas, dos Clientes e fazer com que se tornem vendedores ativos da nossa marca. Nesse curso, além de identificar os principais da organização e seus requisitos, ou seja, suas necessidades, os participantes serão sensibilizados quanto ao impacto do atendimento no sucesso do processo de fidelização.
OBJETIVOS:
- Identificar os principais Clientes da organização, conhecer seus requisitos e identificar as melhores estratégicas para fideliza-los através da satisfação desses requisitos.
- Sensibilizar os colaboradores, sobretudo aqueles que têm contato direto com o Cliente, quanto à importância de serem percebidos como provedores de solução.
- Destacar a importância e o papel dos setores de retaguarda no processo de satisfação e de fidelização dos Clientes.
PÚBLICO-ALVO: Gerentes, coordenadores, supervisores e demais colaboradores dos setores de atendimento e de suporte ao Cliente.
PROGRAMA:
- Conceitos: atendimento, qualidade, produtividade, serviços e processos.
- Boas maneiras, aparência, postura pessoal e organização;
- Definindo os três principais Clientes da organização e seus requisitos;
- Construindo as estratégias de fidelização dos principais Clientes;
- Perfis de clientes e comunicação – a importância de saber ouvir e falar.
- Impactos gerados pelos setores de retaguarda na satisfação do Cliente.
INSTRUTOR:
MARCELO NASCIMENTO - executivo com 28 anos de vivência na gestão de organizações; consultor em gestão, planejamento estratégico, processos e liderança; sócio diretor da MA&V Projetos, Consultoria e Treinamento; especialista em Gestão de Negócios - IBMEC, Pedagogia Empresarial - CEPEMG e Administração Hospitalar – Centro Universitário São Camilo; Professor da Escola Técnica Britto, no curso Técnico em Transações Imobiliárias - TTI; Professor da UNA, Pitágoras, São Camilo nos MBA’s Auditoria e Gestão da Qualidade Aplicadas a organizações de Saúde e Administração Hospitalar; Facilitador em cursos, palestras, treinamentos e conferências sobre Gestão, Atendimento, Gestão da Mudança, Planejamento Estratégico.
OBSERVAÇÕES:
O Sinduscon-MG reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso/evento.
A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.
Os valores acima mencionados serão considerados mediante regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato.
Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso ou o cancelamento do evento, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.
Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do evento, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br). Caso ocorra no dia anterior do evento, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do evento implicará na perda integral do valor da inscrição.
Pagamento no boleto com 10% de desconto ou cartão de crédito em até 3 vezes sem juros* (consulte condições*). Aproveite!