Como manter seguro o Ambiente de Trabalho diante da COVID-19 (regras a serem observadas pelo DP, RH e Gestores)

Data 31/08 e 01/09/2020

Local Realizado online e ao vivo em Plataforma Digital

Horário das 08h às 12h

Link será enviado, por e-mail, aos inscritos pagos

Valor(Associado) R$ 140.00

Valor(Sindicalizado) R$ 175.00

Valor(Não Associado) R$ 220.00

Pagamento em boleto com 10% de desconto!

OBJETIVOS: compreender a importância do papel da gestão e do líder na área de segurança e saúde no trabalho, fortalecendo a cultura prevencionista num momento crítico de Pandemia, de modo a minimizar a ocorrência de doenças do trabalho, afetando os colaboradores.

PÚBLICO-ALVO: profissionais do DP, RH, SST, Gestores, Advogados, Contadores e demais profissionais da área.

PROGRAMA:

1 – Portarias Conjuntas nºs 19 e 20;

2 – O fim da MP 927/20;

3 – Orientações Gerais;

4 – Medidas administrativas de prevenção;

5 – COVID-19 – doença ocupacional;

6 – PCMSO e PPRA;

7 – CIPA;

8 – Atestados ocupacionais;

9 – Treinamentos de segurança;

10 – Aplicação de penalidades.

INSTRUTOR:

RODRIGO DOLABELA - Advogado e sócio da RFD Cursos e Treinamentos, escritório integrante da Unidade de Serviços Jurídicos do Sinduscon-MG. Especialista nas áreas trabalhista e previdenciária, segurança e saúde do trabalho, instrutor de cursos, palestras e treinamentos em todo o País; professor do Senai-MG, da AMIS (MG), SESCON (MG), Sinescontábil (MG), OCEMG (MG), SESCOOP (MT/MS/SC), FIEAC e FIEMG. Palestrante em 2016 do Programa Rotas para o Futuro da FIEMG. Professor convidado do curso de Pós-Graduação de Gestão de Pessoas da FATEC - Faculdade de Tecnologia do SENAI. Professor convidado do Instituto Superior de Administração e Economia do Mercosul (ISAE/FGV - Fundação Getúlio Vargas). Autor de vários artigos jurídicos, com destaque para o “A Inconveniência do Aviso Prévio Trabalhado na Rescisão Contratual”, considerado como jurisprudência selecionada do TST - Tribunal Superior do Trabalho. 

OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso/evento.

A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.

Os valores acima mencionados serão considerados mediante regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato.

Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso ou o cancelamento do evento, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do evento, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br). Caso ocorra no dia anterior do evento, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do evento implicará na perda integral do valor da inscrição.

Pagamento no boleto com 10% de desconto ou cartão de crédito em até 3 vezes sem juros* (consulte condições*). Aproveite!






Contato: Curso online e ao vivo (dúvidas 3253-2662)