Sinduscon – MG

Palestra Gratuita: Esperança - uma nova maneira de trabalhar com a Psicologia Positiva

Data 05/08/2020

Local online e ao vivo via Zoom

Horário das 17h às 18h30

Valor(Associado) R$ 0.00

Valor(Não Associado) R$ 0.00

Nesse período, ao invés de ficarmos meio saudosistas, melancólicos com o que já passou, ansiosos ou depressivos com a situação que estamos vivendo, vamos focar o que realmente é fundamental: escolher dirigir o nosso olhar para a Esperança!

Podemos decidir olhar para frente, para nossos objetivos, para o que queremos construir. Quando agimos desta forma, estamos alimentando a Esperança e aprendendo a ser mais adaptativos, mais resilientes diante das situações de crise e, deste modo, estaremos construindo, no presente, uma vida mais feliz.

Convido você a assisitr comigo a palestra gratuita: "Esperança - uma nova maneira de trabalhar com a Psicologia Positiva"

Sou Helma Paiva Neves, especialista em Psicologia Positiva (Candido Mendes/RJ), Gestão Estratégica de Pessoas (UNA) e graduada em Psicologia (PUC- CRP04/14380). Professora do MBA em Psicologia Positiva e Desenvolvimento Humano, e da Pós-graduação em Educação Positiva (UNA). Várias certificações em PP como o Certificado Internacional pela Wholebeing Institute além de outras: University of North Carolina at Chapel Hill, da University of Pennsylvania. Coautora do livro: Psicologia Positiva- Como Descobrir e Desenvolver Qualidades Humanas. Atuação nas áreas de Educação Positiva, treinamentos organizacionais e Coaching Positivo.

INSCREVA-SE enviando e-mail para: ctreina@sinduscon-mg.org.br.






Contato: dúvidas 3253-2662