Sinduscon – MG

AVALIAÇÃO E PERÍCIA IMOBILIÁRIA - 6ª Turma (Online ao vivo)

Data de 04 a 06/08/2020

Local Realizado online e ao vivo em Plataforma Digital

Horário das 09h às 12h

Valor(Associado) R$ 250.00

Valor(Não Associado) R$ 390.00

OBJETIVO GERAL: aperfeiçoar os negócios bem como suprir a necessidade de conhecimento do segmento de avaliação de imóveis.

Objetivos Específicos:

a) preparar profissionais do ramo imobiliário para atuarem como avaliadores, desenvolvendo as competências requeridas pelo mercado;

b) estimular a objetividade pessoal no comportamento do trabalho e na avaliação de imóveis;

c) fazer com que o participante compreenda como são realizados os procedimentos da avaliação de imóveis;

d) prover aos participantes, conhecimentos e fundamentos legais que suportam os procedimentos de avaliação mercadológica para unidades imobiliárias, residenciais, comerciais e industriais.

PÚBLICO-ALVO: profissionais do ramo imobiliário, corretores, engenheiros, arquitetos, urbanistas, diretores, alunos do curso de TTI (Técnico em Transação Imobiliárias) e demais interessados no tema.

PROGRAMA: 

CONCEITOS TÉCNICOS:

- Métodos avaliatórios para imóveis urbanos e rurais;

- Metodologia de avaliação e valor de mercado;

- Valor de compra, venda, locação e arrendamento;

PTAM (Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica):

- Para que serve a avaliação;

- Tratamento de dados;

- Análise do Mercado Imobiliário;

- Determinação de valores;

HONORÁRIOS DO CORRETOR PARA EMISSÃO DO PTAM.

PERÍCIA IMOBILIÁRIA.

ELABORAÇÃO E MODELOS DE PARECER TÉCNICO.

INSTRUTOR:

PROF. PhD. GILBERTO BRITTO - Corretor, Avaliador  e Perito Forense Imobiliário e Ambiental, Mestre em Filosofia e Literária e Doutor em Filosofia e Psicologia pela Emill Brunner University e Association American World Universities and Colleges – AAWUC, Pós-Graduado em Análise de Negócios e da Informação pelo Instituto de Educação Tecnológica de Minas Gerais, Bacharel em Ciência da Computação pela PUC/MG, Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) pelo Instituto Arnaldo Prieto/RJ Avaliador e Perito Imobiliário e Ambiental pela Unimóveis de Minas Gerais, Certified International Property Specialist pela National Association of Realtors. Diretor da Britto Consultoria & Negócios e COMITECO Netimóveis, Conselheiro e Membro da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional do CRECI/MG, Agente de Propriedade Industrial do INPI, Membro e Professor da CMI/SECOVI-MG e SINDUSCON-MG, Membro do Comitê Brasileiro e Organismo de Normalização Setorial da ABNT e da International Coach Federation. Foi agraciado pelo Centro Nacional de Formação Superior Ibero-Americano e pela Academia de Letras do Brasil com o Grau Honorífico de Catedrático em Avaliação e Perícia de Imóveis e também Tópicos Especiais de Engenharia.  Autor do livro Avaliação e Perícia Imobiliária – Teoria e Prática Profissional.

OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso/evento.

A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.

Os valores acima mencionados serão considerados mediante regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato.

Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso ou o cancelamento do evento, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do evento, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br). Caso ocorra no dia anterior do evento, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do evento implicará na perda integral do valor da inscrição.

Pagamento no boleto com 10% de desconto ou cartão de crédito em até 3 vezes sem juros* (consulte condições*). Aproveite!






Contato: Curso online e ao vivo (dúvidas 3253-2662)