Sinduscon – MG

Palestra: Os desafios do DP e RH para 2020

Data 13/12/2019

Local Auditório Sinduscon-MG

Horário das 14h às 17h30

Valor(Associado) R$ 100.00

Valor(Não Associado) R$ 150.00

Objetivo: para o começo da próxima década, as organizações devem automatizar processos, por meio de ferramentas tecnológicas e ter mais tempo disponível para fazer uma gestão de pessoas estratégica, inovadora e flexível. Entender quais são esses desafios do RH para 2020 é o primeiro passo. Fora isso, nesta Palestra, serão abordados todos os temas jurídicos que impactarão as relações de trabalho em 2020 com mais flexibilização e melhorias nas relações de trabalho. As mudanças afetarão muito o DP com simplificação de processos e eliminação de obrigações.

Público-alvo: profissionais de Recursos Humanos e de Departamento Pessoal, gestores das empresas, empresários, advogados, prepostos, profissionais ligados à área de RH, e interessados em aprimorar seus conhecimentos sobre o tema.

 

Programa:

Lei da liberdade econômica

Simplificação do eSocial

Revisão das Nr’s - SST

Extinção do CAGED e RAIS

Mudanças no controle de jornada – ponto

Principais desafios da área

Debate

Considerações finais.

Palestrante: 

Rodrigo Dolabela - advogado e sócio da RFD Cursos e Treinamentos Ltda., escritório integrante da Unidade de Serviços Jurídicos do Sinduscon-MG.  Especialista nas áreas trabalhista e previdenciária, segurança e saúde do trabalho, instrutor de cursos, palestras e treinamentos em todo o País, professor do Senai-MG, OCEMG, AMIS, CIEMG e FIEMG. Professor convidado do curso de Pós-Graduação de "Gestão de Pessoas" da Faculdade de Tecnologia do SENAI (FATEC). Autor de vários artigos jurídicos, com destaque para o "A Inconveniência do Aviso Prévio Trabalhado na Rescisão Contratual", considerado como bibliografia selecionada do TST - Tribunal Superior do Trabalho. 

Inscrições

Preencha o formulário abaixo

www.sinduscon-mg.org.br/site/arquivos/Links_Temporarios/Formulario_inscricoes.doc

e envie-o para palestrasinduscon@rfdtreinamentos.com.br.

Faça depósito identificado do valor no Banco Santander, agência 4230, conta corrente nº  13004075-3 (titular: RFD Cursos e Treinamentos Ltda. CNPJ: 19.450.322/0001-60). Encaminhe o comprovante de depósito para confirmar a sua participação. As inscrições serão encerradas quando preenchermos todas as vagas ou até o dia 06/12/2019.

Informações: (31) 3054-2447 ou 3032-4701, com Tatiane.