Data de 21 a 24/10/2019
Local Auditório Sinduscon-MG
Horário das 18h30 às 21h30
Valor(Associado) R$ 380.00
Valor(Não Associado) R$ 550.00
OBJETIVO: fornecer aos profissionais da área da construção civil e interessados no tema entendimentos, conceitos, ferramentas de gestão e sua aplicação na prática.
PÚBLICO-ALVO: profissionais da área da construção civil, estudantes e interessados na área que queiram adquirir conhecimentos.
JUSTIFICATIVA: oferecer a oportunidade das empresas e profissionais da área da construção civil impulsionarem os seus processos, através de técnicas de gerenciamento, proporcionando excelência nos serviços prestados, alcançando a melhoria das atividades da organização, expandindo o campo de atuação e tornando a produção mais eficaz.
PROGRAMA:
Planejamento estratégico e operacional;
Matriz SWOT;
Ciclo PDCA;
Riscos;
Liderança (O papel dos líderes e gerentes);
Inovação na Construção Civil;
Gerenciamento de Obras;
Controle de documentos e registros;
Auditorias internas;
Metodologia de análise e solução de problemas;
Elaboração de proposta de trabalho;
Visita técnica;
Exercício e dinâmica.
INSTRUTORA:
JEANE BORGES - Engenheira Civil pelo Centro Universitário Newton Paiva e Técnica em Edificações pelo CEFET-MG, com atuação em execução, fiscalização e auditoria de obras, análise crítica de projetos e implantação de Sistemas de Qualidade em construtoras. Coordenadora da Qualidade de obras da Construtora Castor Ltda por meio de medições, fiscalização de serviços e apoio às equipes de Engenharia e Arquitetura. Envolvimento em cursos e capacitação nos requisitos da ISO 9001, SiAC PBQP-H, ABNT NBR 15.575 (Desempenho de Edificações Habitacionais) e BIM.
OBSERVAÇÕES:
O Sinduscon-MG reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso/evento.
A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.
Os valores acima mencionados serão considerados mediante regularidade dos pagamentos das contribuições ao sindicato.
Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso ou o cancelamento do evento, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.
Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do evento, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br). Caso ocorra no dia anterior do evento, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do evento implicará na perda integral do valor da inscrição.
Pagamento no boleto com 10% de desconto. Cartão de crédito em até 3 vezes sem juros* (consulte condições*). Aproveite!