Fidelização de Clientes - 2ª Turma

Data 14/05/2019

Local Auditório Sinduscon-MG

Horário das 8h30 às 12h30

Valor(Associado) R$ 250.00

Valor(Sindicalizado) R$ 280.00

Valor(Não Associado) R$ 330.00

Pagamento em boleto com 10% de desconto!

OBJETIVO GERAL: sensibilizar os participantes, sobretudo aqueles que ocupam cargos de liderança, quanto à importância de seu papel no sucesso do Atendimento a Clientes.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:

- Levar os participantes a identificar os seus principais clientes, conhecer seus requisitos e a elaborar as melhores estratégias para fidelizá-los por meio da satisfação desses requisitos.

- Definir atendimento em três palavras.

- Apresentar o conceito de 'Hora da Verdade', bem como exemplos práticos de como esse momento é decisivo na fidelização do cliente. 

PÚBLICO-ALVO: gerentes, coordenadores, supervisores, secretárias, atendentes, estagiários e demais colaboradores que atuam ou que pretendem atuar nos setores de Atendimento a Clientes, bem como aqueles que buscam melhorar os resultados pessoais e da organização.

PROGRAMA: 

- Conceitos: atendimento, qualidade, produtividade, serviços e processos.

- Boas maneiras, aparência, postura pessoal e organização.

- Humanização no atendimento.

- Definição dos principais clientes da organização.

- Estratégias de fidelização dos principais clientes.

- Perfis de clientes e comunicação – a importância de saber ouvir e falar.

- Impactos gerados pelo atendimento nos demais setores e processos da organização.

INSTRUTOR:

MARCELO AUGUSTO NASCIMENTO - executivo com 28 anos de vivência na gestão de organizações; consultor em gestão, planejamento estratégico, processos e liderança; sócio diretor da MA&V Projetos, Consultoria e Treinamento; especialista em Gestão de Negócios - IBMEC, Pedagogia Empresarial - CEPEMG e Administração Hospitalar – Centro Universitário São Camilo; Professor da Escola Técnica Britto, no curso Técnico em Transações Imobiliárias - TTI; Professor da UNA, Pitágoras, São Camilo nos MBA’s Auditoria e Gestão da Qualidade Aplicadas a organizações de Saúde e Administração Hospitalar; Facilitador em cursos, palestras, treinamentos e conferências sobre Gestão, Atendimento, Gestão da Mudança, Planejamento Estratégico.

OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso/evento.

A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.

Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso ou o cancelamento do evento, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do evento, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br). Caso ocorra no dia anterior do evento, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do evento implicará na perda integral do valor da inscrição.

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