Formação de Auditor Interno conforme as normas NBR ISO 19011, ISO 9001:2015 e SiAC PBQP-H:2018

Data 19 e 20/03/2019

Local Auditório Sinduscon-MG

Horário das 08h30 às 17h30

Valor(Associado) R$ 400.00

Valor(Sindicalizado) R$ 450.00

Valor(Não Associado) R$ 500.00

Pagamento em boleto com 10% de desconto!

OBJETIVOSfornecer aos participantes as ferramentas necessárias para a condução de auditorias internas. Desenvolver habilidades necessárias para avaliar e relatar conformidades, não conformidades e oportunidades de melhoria de Sistemas de Gestão da Qualidade.

PÚBLICO-ALVO: diretores, gerentes, administradores, coordenadores, engenheiros de obras, técnicos, tecnólogos e demais profissionais com interesse em realizar auditorias internas.

PROGRAMA:

Requisitos da NBR ISO 19011:2012 – Diretrizes para Auditoria de Sistemas de Gestão.

 Termos e definições, classificação das auditorias;

 Perfil do Auditor Interno da Qualidade – Conhecimentos, habilidades e atitudes;

 Planejamento das auditorias:

• Programação das auditorias,

• Preparação das auditorias.

 Execução de auditorias:

• Reunião de abertura,

• Condução das auditorias,

• Relato dos resultados,

• Reunião de encerramento.

 Acompanhamento dos resultados:

• Análise crítica dos resultados,

• Ações corretivas,

• Acompanhamento das ações corretivas,

Mentalidade de Risco no processo de Auditoria interna.

Entendendo os requisitos do SiAC PBQP-H:2018 e da NBR ISO 9001:2015.

INSTRUTORA:

SÔNIA EVARISTO DE SOUZA - Auditora Líder pela SAS Certificadora. Diretora da MANAIM CET&P. Consultora especialista em implantação de Sistemas de Gestão, Treinamentos, Recrutamento e Seleção. Psicóloga.

OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso/evento.

A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.

Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso ou o cancelamento do evento, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do evento, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br). Caso ocorra no dia anterior do evento, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do evento implicará na perda integral do valor da inscrição.

Pagamento no boleto com 10% de desconto. Aproveite!