Gestão de Processos

Data 13/11/2018

Local Auditório Sinduscon-MG

Horário das 08h30 às 17h30

Valor(Associado) R$ 380.00

Valor(Sindicalizado) R$ 430.00

Valor(Não Associado) R$ 480.00

Pagamento em boleto com 10% de desconto!

OBJETIVO: sensibilizar os participantes quanto à necessidade de associar os processos ao planejamento estrate?gico, assegurando o devido alinhamento entre alta direção, gerências e equipe, a fim de garantir resultados que atendam as necessidades e requisitos dos clientes internos e externos.

PÚBLICO-ALVO: lideranças e demais profissionais responsáveis pela gestão, bem como colaboradores que desejam conhecer conceitos e ferramentas utilizadas nos modelos de coordenação por processos.

PROGRAMA:

- Apresentar conceitos de gestão, processos, rotinas, qualidade, produtividade;

- Apresentar conceitos básicos de liderança e gestão da mudança, a fim de sensibilizar os participantes quanto à importância do envolvimento de todas as lideranças e equipe na gestão dos processos;

- Apresentar ferramentas da Qualidade capazes de auxiliar as lideranças na gestão dos processos, bem como na integração dos diversos setores com vistas a estabelecer um padrão de funcionamento:

- Mapa de Processo, Cadeia Cliente/Fornecedor, Indicadores, PDCA.

INSTRUTOR:

MARCELO AUGUSTO NASCIMENTO - executivo com 28 anos de vivência na gestão de organizações; consultor em gestão, planejamento estratégico, processos e liderança; sócio diretor da MA&V Projetos, Consultoria e Treinamento; especialista em Gestão de Negócios - IBMEC, Pedagogia Empresarial - CEPEMG e Administração Hospitalar – Centro Universitário São Camilo; Professor da Escola Técnica Britto, no curso Técnico em Transações Imobiliárias - TTI; Professor da UNA, Pitágoras, São Camilo nos MBA’s Auditoria e Gestão da Qualidade Aplicadas a organizações de Saúde e Administração Hospitalar; Facilitador em cursos, palestras, treinamentos e conferências sobre Gestão, Atendimento, Gestão da Mudança, Planejamento Estratégico.

OBSERVAÇÕES:

O Sinduscon-MG reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso/evento.

A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário, até a data de vencimento ou confirmação do cartão de crédito.

Caso não haja o quórum mínimo para realização do curso ou o cancelamento do evento, o participante será comunicado por e-mail e/ou telefone, num prazo de 24 horas antes da realização do mesmo, com a devolução do respectivo valor da inscrição.

Será devolvido o valor integral no caso de cancelamento por parte do participante em até 2 (dois) dias úteis antes da realização do evento, por e-mail (ctreina@sinduscon-mg.org.br). Caso ocorra no dia anterior do evento, o cancelamento implicará na retenção de valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da inscrição. O não comparecimento ou a desistência no dia do evento implicará na perda integral do valor da inscrição.

Pagamento no boleto com 10% de desconto. Aproveite!