Sinduscon – MG

Notícias

Home / Iniciação Profissional para Encanador Assistente

Iniciação Profissional para Encanador Assistente

O Seconci-MG convida funcionários de empresas associadas e seus dependentes para o mais recente curso de iniciação profissional em parceria com o Senai-DRMG: o curso de Encanador Assistente. Ele será realizado entre os dias 25 de julho e 23 de agosto, no Centro de Treinamento da entidade, e é gratuito.

O aluno aprenderá a auxiliar o Encanador na execução de instalações hidro sanitárias, de acordo com projetos, normas técnicas e procedimentos específicos, sempre com foco em economia, qualidade, segurança e atenção ao meio ambiente. As aulas acontecem no turno da manhã ou no turno da tarde, e o curso conta com uma carga horária total de 80 horas.

Dentro do conteúdo programático, estão conhecimentos de Hidráulica Básica, Cálculo Aplicado, Saúde e Segurança no Trabalho, Leitura e Interpretação de Projetos Arquitetônicos e Instalações Hidráulicas e Sanitárias Prediais. O curso contará, ainda, com práticas simuladas para melhor compreensão do que será ensinado.

Não perca esta oportunidade de aperfeiçoar os profissionais de sua empresa! Entre em contato com o Seconci-MG para mais informações e inscrições.

Data: 25/07/17 a 23/08/17

Horário: manhã (8h às 12h) ou tarde: (13h às 17h)

Local: Centro de Treinamento do Seconci-MG

Rua Adalberto Ferraz, nº 336 – Lagoinha

Pré-requisitos:

– idade mínima de 16 anos;

– ensino fundamental, incompleto ou concluído;

– disponibilidade para fazer o curso no turno escolhido.

Inscrições: pessoalmente, no Departamento de Serviço Social do Seconci-MG (Rua Diamantina, 285 – Lagoinha), até o dia 18 de julho.

Informações: (31) 3449-8005/8006.

Documentação exigida para matrícula

– cópia da Identidade ou Certidão de Nascimento

– cópia do CPF

– cópia do comprovante de endereço atual