Sinduscon – MG

Notícias

Home / Encontro Fiemg/FDC de Gestão e Governança

Encontro Fiemg/FDC de Gestão e Governança

A Fundação Dom Cabral e a FIEMG convidam para o Encontro FIEMG/FDC de Gestão e Governança que celebra a parceria de quem mais entende da indústria em Minas Gerais – FIEMG – ao conhecimento de uma das melhores escolas de negócios do mundo – Fundação Dom Cabral (ranking Financial Times 2017). Esta iniciativa conjunta pretende oferecer o Diagnóstico Empresarial e lançar o Programa SUPERA para as indústrias de Minas Gerais.

O Encontro FIEMG/FDC de Gestão e Governança destina-se aos principais executivos e gestores das indústrias – presidentes, CEOs, sócios-administradores e diretores – e discutirá oportunidades de melhoria na gestão e na governança, apresentando para cada indústria participante seu Diagnóstico Empresarial.

Previamente ao evento, cada empresa inscrita receberá o acesso para realizar o seu Diagnóstico Empresarial, sendo analisadas sete dimensões: Estratégia, Econômico/Financeiro, Marketing e Vendas, Processos Internos e Tecnologia, Gestão de Pessoas, Governança e Sustentabilidade. Durante o evento, serão discutidas iniciativas e ações de aperfeiçoamento para cada uma das dimensões, tendo como referência práticas de excelência em gestão e governança. O relatório do Diagnóstico Empresarial será entregue a cada empresa de forma confidencial.

Programação

09h às 09h15      Café de Boas-vindas

09h15 às 09h30 Abertura – FIEMG e Fundação Dom Cabral

09h30 às 11h      – Oportunidades de melhoria na gestão e na governança das indústrias de Minas Gerais.

Elton de Mattos – professor da Fundação Dom Cabral

– Entrega dos relatórios do Diagnóstico Empresarial

11h às 11h30      Lançamento do Programa SUPERA

Auditório da FIEMG

Av. do Contorno, 4456, 4º andar

Funcionários – Belo Horizonte/MG

08 de agosto de 2017

Terça-feira

09h às 11h30

Evento gratuito.

Inscreva-se aqui

Programe-se para estar conosco e venha discutir com a Fundação Dom Cabral e a FIEMG como aprimorar a eficiência da gestão e da governança da sua indústria.