Sinduscon – MG

Notícias

Home / 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção

89º enic
89º Encontro Nacional da Indústria da Construção

O Brasil vive hoje um momento único. Não apenas de barreiras a serem vencidas, mas também de oportunidades. Um momento repleto de chances para fazer diferente e inovar. E é com essa visão que trouxemos até Brasília o 89º ENIC – Encontro Nacional da Indústria da Construção, o maior evento brasileiro do calendário anual da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com realização do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF).

O encontro é uma tradição na construção civil e reúne, anualmente, empresários de todo o país. A união do setor produtivo tem o intuito de mostrar a força da categoria e propor melhorias, que, consequentemente, refletirão no futuro do Brasil.

O 89º ENIC, que acontece de 24 a 26 de maio de 2017, irá discutir diversos assuntos e criar novas formas de transpor os desafios do mercado e da economia, trazendo como tema “Superação é nossa maior obra”. Serão palestras e debates que visam evoluir no desafio constante que é a construção civil.

Junte-se aos melhores profissionais do mercado e venha você também fazer parte das discussões sobre o futuro da construção!

Clique aqui e se inscreva.