Sinduscon – MG

Notícias

Home / Coopercon-MG vai premiar as cooperadas que mais comprarem em 2019

Primeiro lugar no sorteio será contemplado com uma viagem para Porto Seguro (Bahia) com direito a acompanhante - Imagem: Cristiane Mendonça
Coopercon-MG vai premiar as cooperadas que mais comprarem em 2019

Com objetivo de valorizar o trabalho dos profissionais envolvidos nos setores de compras e suprimentos das construtoras, a Cooperativa de Compras da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Coopercon-MG) vai premiar as empresas que mais comprarem em 2019.

A promoção funciona da seguinte forma: as 10 construtoras cooperadas que tiverem realizado o maior numerário em compras durante o período de 02 de janeiro a 30 de novembro deste ano participarão de um sorteio em que três empresas serão contempladas. O primeiro lugar ganhará uma viagem para Porto Seguro com direito a acompanhante, o segundo lugar receberá uma TV LED, e o terceiro lugar, uma lavadora de alta pressão.

O sorteio será realizado em dezembro, durante evento de confraternização da Coopercon-MG, e cabe a cada construtora contemplada destinar o prêmio a um profissional do seu setor de compras e suprimentos.

Como participar – O regulamento completo da promoção e como participar pode ser acessado no site do Sinduscon-MG no link: https://www.sinduscon-mg.org.br/cursos/coopercon-mg-vai-premiar-os-melhores-compradores-em-2019/