Sinduscon – MG

Notícias

Home / Convocação AGE para deliberar sobre impetração de Mandado de Segurança Coletivo

Convocação AGE para deliberar sobre impetração de Mandado de Segurança Coletivo

Belo Horizonte, 19 de julho de 2018.

Ref: Convocação para AGE no dia 26 de julho de 2018 (quinta-feira), às 10h30, para deliberar sobre impetração de Mandado de Segurança Coletivo.

Prezado (a) Associado(a),

O Sinduscon-MG convoca os seus associados a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que acontecerá no próximo dia 26 de julho (quinta-feira), às 10h30, na sede da entidade, à Rua Marília de Dirceu nº 226, 4º andar, bairro de Lourdes, para discutir e deliberar sobre impetração do Mandado de Segurança que visa, nos termos da proposta, (i) a declaração de inconstitucionalidade da cobrança do PIS e da COFINS da sua própria base de cálculo.

Desta forma, a Diretoria conta com a participação de todos os diretores/sócios titulares das associadas, podendo estes se fazerem representar, somente por motivos impeditivos e relevantes, mediante carta de preposto específica (baixe o modelo).

Ressaltamos que a participação do preposto na Assembleia somente será permitida se ele portar a carta, em modelo original, impressa em papel timbrado da empresa e assinada por representante legal devidamente autorizado pelo contrato social ou outro instrumento que lhe confira poderes de administração. Não será permitida a participação de pessoas que não portarem esses documentos originais.

Atenciosamente,

A DIRETORIA