Sinduscon – MG

Notícias

Home / [Circular nº 09/2019] Convocação sobre o Novo Plano Diretor de BH

[Circular nº 09/2019] Convocação sobre o Novo Plano Diretor de BH

CIRCULAR Nº09 /2019

Belo Horizonte, 07 de maio de 2019.

Prezado(a) Associado(a),

Convocamos os associados do Sindicato a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária (AGE), a ser realizada no dia 10 de maio de 2019 (sexta-feira), às 9h, na sede do Sinduscon-MG, à rua Marília de Dirceu, 226 – auditório do 4º andar, Bairro de Lourdes, Belo Horizonte – MG, para avaliar e deliberar sobre iniciativas/ações no âmbito da proposta do Novo Plano Diretor de Belo Horizonte (PL 1749/15).

A Diretoria conta com a participação de todos, devendo os Diretores/Sócios titulares das associadas envidarem esforços para comparecerem pessoalmente, fazendo-se representar somente por motivos impeditivos e relevantes mediante carta de preposto específica, conforme modelo de carta disponível aqui.

Ressaltamos que a participação do preposto na Assembleia somente será permitida se ele portar a carta, em modelo original, impressa em papel timbrado da empresa e assinada por representante legal devidamente autorizado pelo contrato social ou outro instrumento que lhe confira poderes de administração. Não será permitida a participação de pessoas que não portarem esses documentos originais.

inscricao

 

 

 

ATENÇÃO: A inscrição NÃO elimina a necessidade de comparecer à AGE utilizando a carta de preposto, nos casos de não serem diretores ou sócio-titulares da construtora associada.

Atenciosamente,

Geraldo Jardim Linhares Júnior

Presidente