Sinduscon – MG

Notícias

Home / Carregamento para carros elétricos em edificações é tema de evento realizado pelo Sinduscon-MG

Carregador Green’UP - Imagem: Reprodução Green’UP
Carregamento para carros elétricos em edificações é tema de evento realizado pelo Sinduscon-MG

As soluções existentes no mercado para carregamento de veículos elétricos em edificações são o tema do próximo Papo Técnico. O evento, realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), será realizado no dia 23 de outubro (terça-feira), na sede do sindicato, a partir das 18h30.

Destinado aos engenheiros, projetistas e demais profissionais de empresas associadas, a iniciativa terá como palestrantes a consultora na área de projetos do Grupo Loja Elétrica, Patrícia Rocha, e o consultor técnico do Grupo Legrand, Diego Amaral. Serão abordados assuntos como: o custo para instalar o carregamento veicular; tipos de carregamentos para veículos elétricos, qual o impacto dos carros elétricos para a construção civil, o Programa Rota 2030, destinado às regras e aos incentivos para fabricantes de veículos nessa modalidade, entre outros assuntos.

As inscrições podem ser feitas pelos associados da entidade até o dia 22 de outubro pelo site do Sinduscon-MG no link www.sinduscon-mg.org.br/cursos/papo-tecnico-2. As vagas são limitadas.

Serviço:

Papo Técnico Soluções para carregamento de veículos elétricos: uma nova realidade para edificações

Data: 23 de outubro (terça-feira)

Horário: 18h30 às 21h

Local: Auditório do Sinduscon-MG

Rua Marília de Dirceu, 226 – 4º andar, Lourdes – Belo Horizonte-MG