Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Sinduscon MG
ÁREA DO ASSOCIADO | Sair
16/09/2016

Sinduscon-MG visita associados e orienta como os serviços do Sindicato podem aumentar a produtividade da empresa

Nos últimos meses, o Sinduscon-MG vem realizando diversas visitas a suas empresas associadas para orientar como os serviços do Sindicato podem reduzir alguns custos e também melhorar o desempenho a partir da assessoria em assuntos técnicos, econômicos e jurídicos. Segundo a supervisora comercial Fernanda Vieira, durante os encontros muitos gestores percebem que os benefícios do Sinduscon-MG podem impactar positivamente as operações da empresa. Para solicitar uma visita, entre em contato pelo comercial@sinduscon-mg.org.br ou 31-97113-0820.


O projeto busca estreitar a comunicação e o relacionamento com os sócios e colaboradores das empresas.  As visitas são agendas com antecedência pela Fernanda Vieira, que vai à sede da empresa detalhar todas as áreas de atuação do Sinduscon-MG e também coletar demandas das associadas que podem ser trabalhadas pela entidade como, por exemplo, junto à Smaru/PBH e à Câmara Intersetorial, da qual participam Setop, Cohab, Copasa, Cemig, ARMBH, Semad, IEF, Igam e Feam.


“Algumas empresas são associadas há muitos anos e desconhecem os novos projetos do Sindicato. Há também casos em que novos profissionais são contratados e muitas vezes nem conhecem as várias soluções que o Sinduscon-MG oferece”, afirma Fernanda Vieira, complementando que “até mesmo empresas que se associaram recentemente solicitaram nova visita que os serviços fossem detalhados para outros membros da diretoria”.


O projeto já está dando resultados. “Nos nossos eventos temos observado a presença de representantes de cada vez mais empresas associadas. Isso é importante, pois, além dos debates técnicos que são ministrados pelos palestrantes, os empresários têm a oportunidade de fazer networking. Muitas empresas associadas são prestadoras de serviço, fornecedoras ou parceiras em potencial de outras associadas”, ressalta Fernanda Vieira.