Sinduscon – MG

Notícias

Home / Aviso de Licitações – SESI – nº 005, 007, 008, 009, 010, 011 e 085

Aviso de Licitações – SESI – nº 005, 007, 008, 009, 010, 011 e 085

O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA – SESI, Departamento Regional de Minas Gerais, através da Comissão Permanente de Licitação Integrada (COPERLI), torna público que promoverá licitações na modalidade CONCORRÊNCIA, TIPO MENOR PREÇO, conforme resumos abaixo. Os editais podem ser obtidos gratuitamente no endereço https://www7.fiemg.com.br/licitacoes-e-compras, no link “Editais / Avisos”:

 

CONCORRÊNCIA SESI N.º 005/2019

OBJETO

Contratação de empresa pelo regime de empreitada por preço global, para execução dos serviços de desenvolvimento de projetos, concepção arquitetônica do anteprojeto até o executivo com detalhamento, bem como todos os projetos complementares e as planilhas orçamentárias, em nível 5D, com compatibilização em Tecnologia Building Information Modeling (BIM), para reforma de edificação existente e construção do edifício anexo, em atendimento à Unidade SESI denominada Escola “Dário Gonçalves de Souza”, localizada em Itaúna – MG.

DATA PARA ENTREGA DOS ENVELOPES DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA COMERCIAL

Os envelopes contendo os documentos de habilitação e proposta comercial, deverão ser entregues na Recepção da COPERLI (setor de protocolo), localizada na Av. do Contorno, n.º 4.520, 9.º andar, Bairro Funcionários, CEP 30110-916, em Belo Horizonte – MG, até às 9h do dia 13 de dezembro de 2019.


CONCORRÊNCIA SESI N.º 007/2019

OBJETO

Contratação de empresa pelo regime de empreitada por preço global, para execução dos serviços de desenvolvimento de projetos, concepção arquitetônica do anteprojeto até o executivo com detalhamento, bem como todos os projetos complementares e as planilhas orçamentárias, em nível 5D, com compatibilização em Tecnologia Building Information Modeling (BIM), para reforma de edificação existente e construção do edifício anexo, em atendimento à Unidade SESI denominada Escola “CAT Maria José D’Almeida Mello”, localizada em Pedro Leopoldo – MG.

 DATA PARA ENTREGA DOS ENVELOPES DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA COMERCIAL

Os envelopes contendo os documentos de habilitação e proposta comercial, deverão ser entregues na Recepção da COPERLI (setor de protocolo), localizada na Av. do Contorno, n.º 4.520, 9.º andar, Bairro Funcionários, CEP 30110-916, em Belo Horizonte – MG., até às 09h do dia 17 de dezembro de 2019.

 

 


CONCORRÊNCIA SESI N.º 008/2019

OBJETO: Contratação de empresa pelo regime de empreitada por preço global, para execução dos serviços de desenvolvimento de projetos, concepção arquitetônica do anteprojeto até o executivo com detalhamento, bem como todos os projetos complementares e as planilhas orçamentárias, em nível 5D, com compatibilização em Tecnologia Building Information Modeling (BIM), para reforma de edificação existente, em atendimento à Unidade Integrada do SESI denominada “Fábio de Araújo Motta”, localizada em Uberlândia – MG.

DATA PARA ENTREGA DOS ENVELOPES: Os envelopes contendo os documentos de habilitação e proposta comercial, deverão ser entregues na Recepção da COPERLI (setor de protocolo), localizada na Av. do Contorno, n.º 4.520, 9.º andar, Bairro Funcionários, CEP 30110-916, em Belo Horizonte – MG., até às 14h do dia 18 de dezembro de 2019.


CONCORRÊNCIA SESI N.º 009/2019

OBJETO: Contratação de empresa pelo regime de empreitada por preço global, para execução dos serviços de desenvolvimento de projetos, concepção arquitetônica do anteprojeto até o executivo com detalhamento, bem como todos os projetos complementares e as planilhas orçamentárias, em nível 5D, com compatibilização em Tecnologia Building Information Modeling (BIM), para reforma de edificação existente e construção de nova edificação, em atendimento à Unidade do SESI denominada “Coronel Jovelino Rabelo”, localizada em Divinópolis – MG.

DATA LIMITE PARA ENTREGA DOS ENVELOPES E REALIZAÇÃO DA SESSÃO PÚBLICA DO CERTAME: Os envelopes contendo os documentos de habilitação e proposta comercial, deverão ser entregues na Recepção da COPERLI (setor de protocolo), localizada na Av. do Contorno, n.º 4.520, 9.º andar, Bairro Funcionários, CEP 30110-916, em Belo Horizonte – MG., até às 9h do dia 18 de dezembro de 2019.


CONCORRÊNCIA SESI N.º 010/2019

OBJETO: Contratação de empresa pelo regime de empreitada por preço global, para execução dos serviços de desenvolvimento de projetos, concepção arquitetônica do anteprojeto até o executivo com detalhamento, bem como todos os projetos complementares e as planilhas orçamentárias, em nível 5D, com compatibilização em Tecnologia Building Information Modeling (BIM), para reforma de edificação existente e construção de nova edificação, em atendimento à Unidade do SESI denominada Escola “José Alencar Gomes da Silva”, localizada em Ubá – MG.

DATA PARA ENTREGA DOS ENVELOPES: Os envelopes contendo os documentos de habilitação e proposta comercial, deverão ser entregues na Recepção da COPERLI (setor de protocolo), localizada na Avenida do Contorno, n.º 4.520, 9.º andar, Bairro Funcionários, CEP 30110-916, em Belo Horizonte – MG., até às 10h do dia 19 de dezembro de 2019.


CONCORRÊNCIA SESI N.º 011/2019

OBJETO: Contratação de empresa pelo regime de empreitada por preço global, para execução dos serviços de desenvolvimento de projetos, concepção arquitetônica do anteprojeto até o executivo com detalhamento, bem como todos os projetos complementares e as planilhas orçamentárias, em nível 5D, com compatibilização em Tecnologia Building Information Modeling (BIM), para reforma de edificação existente e construção do edifício anexo, em atendimento à Unidade Integrada do SESI denominada “João Carlos Giovannini”, localizada em Santa Luzia – MG.

DATA PARA ENTREGA DOS ENVELOPES: Os envelopes contendo os documentos de habilitação e proposta comercial, deverão ser entregues na Recepção da COPERLI (setor de protocolo), localizada na Av. do Contorno, n.º 4.520, 9.º andar, Bairro Funcionários, CEP 30110-916, em Belo Horizonte – MG., até às 14h do dia 19 de dezembro de 2019.


CONCORRÊNCIA SESI N.º 085/2019

OBJETO: Contratação de empresa especializada, pelo regime de empreitada por preço global, para a execução das obras de reforma / vedação de telhados, substituição de telhas existentes em locais com pontos de infiltração, vedação de exaustores, manutenção preventiva em coberturas e dispositivos de drenagem existentes, limpeza de calhas, substituição de descidas e correção de declividade de calha, fixação de telhas e rufos, para possibilitar o pleno funcionamento e maior vida útil da estrutura do telhado, em atendimento a Unidade SESI “Clube Francisco Netto Mota”, localizada na Rua Bela Vista, n.º 220, Bairro Chácara, CEP 32670-364, em Betim – MG.

 DATA LIMITE PARA ENTREGA DOS ENVELOPES E REALIZAÇÃO DA SESSÃO PÚBLICA DO CERTAME: Os envelopes contendo as propostas comerciais deverão ser entregues na Recepção da COPERLI (setor de protocolo), localizada na Avenida do Contorno, n.º 4.520, 5.º andar, Bairro Funcionários, CEP 30110-916, em Belo Horizonte – MG, até às 11h do dia 11 de dezembro de 2019, quando serão abertos em sessão pública a ser realizada logo após.


COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO INTEGRADA – COPERLI

FONE: (31) 3263-6876

THOMAZ FERREIRA VOLPE

Presidente da Coperli