Sinduscon – MG

Notícias

Home / Aviso de Licitação – Senai Nº 11/2019

Aviso de Licitação – Senai Nº 11/2019

O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL – SENAI, Departamento Regional de Minas Gerais, através da Comissão Permanente de Licitação Integrada (COPERLI), torna público que promoverá licitação na modalidade “Concorrência” tipo “Menor Preço”, conforme resumo abaixo:

  1. Objeto:Contratação de empresa especializada, pelo regime de empreitada por preço global, para a execução de obras de reforma geral das coberturas, revitalização das fachadas interna e externa; reforma dos banheiros feminino, masculino e banheiro acessível; substituição da laje de piso por pavimento intertravado de concreto, em toda a circulação interna do 1º pavimento e do pátio de manobra e a revitalização do piso da quadra de esportes (Lote 1) e execução de linha de vida (Lote 2); em atendimento à Unidade do SENAI denominada CFP “Américo Renê Giannetti”, localizada na Av. Antônio Carlos, n.º 561, Bairro Lagoinha, CEP 31210-010, em Belo Horizonte – MG.
  2. Data para Entrega dos envelopes de Habilitação e Proposta Comercial:Os envelopes contendo os documentos de habilitação e proposta comercial, deverão ser entregues na Recepção da COPERLI (setor de protocolo), localizada na Av. do Contorno, n.º 4.520, 9.º andar, Bairro Funcionários, CEP 30110-916, em Belo Horizonte – MG., até às 09h00min do dia 04 de dezembro de 2019.

    3. Obtenção do Edital:Este Edital poderá ser retirado gratuitamente pela Internet, no endereço www.fiemg.com.br, link “Licitações e Compras”, “Editais / Avisos”.


Comissão Permanente de Licitação Integrada – COPERLI

Telefone: 31 – 3263-6876

Thomaz Ferreira Volpe – Presidente da COPERLI