Sinduscon – MG

Notícias

Home / Associados do Sinduscon-MG ganham desconto de até 17% nos cursos da IBS/FGV

Associados do Sinduscon-MG ganham desconto de até 17% nos cursos da IBS/FGV

Já está em vigor a parceira firmada entre o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) e a IBS Business School Minas Gerais, instituição conveniada da Fundação Getúlio Vargas (FGV), que oferece descontos para os associados e funcionários de empresas associadas ao Sindicato.  A iniciativa é mais uma ação para promover a qualificação no setor. Os abatimentos variam de 10% a 17%, dependendo da modalidade do curso.

O benefício vale para novas matrículas nas unidades da IBS Business School em Belo Horizonte (unidade Cidade Jardim e unidade Venda Nova), Betim, Contagem, Governador Valadares, Montes Claros e Teófilo Otoni. Para ter direito ao desconto, o candidato deverá comprovar a sua relação de trabalho com o Sinduscon-MG ou com empresa associada a cada renovação de matrícula. Isso poderá ser feito por meio da apresentação do crachá ou declaração de vínculo empregatício fornecido pela empresa.

Os descontos serão aplicados sobre os preços à vista e não acumulam com outros descontos e promoções concedidos pela IBS/FGV. Confira abaixo as modalidades os percentuais de desconto.

– 17% (dezessete por cento) para todos os cursos de MBA – Pós-graduação (especialização);

– 15% (quinze por cento) de desconto para pós-graduação em Administração de Empresas;

– 15% (quinze por cento) para os cursos de curta e média duração (CADEMP);

– 15% (quinze por cento) IBS Idiomas;

– 12% (doze por cento) de desconto pós-MBA (com carga horária de 120 horas/aula);

– 10% (dez por cento) de desconto para a os cursos de graduação em Administração de Empresas e Engenharia da Produção.

Sobre a IBS/FGV

Atuando no mercado desde 1993, a IBS Business School de Minas Gerais é parceira da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e já formou mais de 15 mil empresários, executivos e profissionais liberais em Minas Gerais. Os cursos atendem a diversos segmentos com a oferta de programas de graduação, pós-graduação, MBA executivo internacional, pós-MBA e mestrado internacional (MBA Pleno), entre outros.

A IBS/FGV também possui parceria com a Universidade de Ohio (EUA) e mais de 3.000 alunos brasileiros já participaram de programas que possibilitam o acesso ao conhecimento global e à internacionalização da rede de relacionamento.

Informações

Para saber detalhes dos cursos oferecidos, valores e condições de pagamento, entre em contato com a IBS/FGV pelo telefone: 31-2122-3202 ou acesse o site  http://www.ibs.edu.br