Sinduscon – MG

Notícias

Home / Associadas e parceiras do Sinduscon-MG contarão com sistema on-line para gerenciamento de resíduos

Associadas e parceiras do Sinduscon-MG contarão com sistema on-line para gerenciamento de resíduos

Com o objetivo de otimizar o gerenciamento de resíduos do setor da construção civil, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) e a empresa NETResíduos firmaram parceria no início de janeiro.

A partir de agora, o NETResíduos passa a ser considerado o sistema oficial de gerenciamento de resíduos do Sinduscon-MG, permitindo assim, às empresas associadas e parceiras do Sindicato terem acesso ao sistema, além de cursos a distância sobre o tema, em condições comerciais diferenciadas.

O sistema da NETResíduos, que já recebeu prêmios como Sebrae Inovação e acelerada pelo FiemgLab Novos Negócios, permite, de forma fácil e intuitiva, o total controle de dados e documentos relacionados aos resíduos gerados nas obras, possibilitando assim, a redução de custos, riscos e melhoria da produção. Por meio da parceria serão atendidas tanto as construtoras que já gerenciam os resíduos de suas obras, quanto aquelas que ainda não gerenciam, o que gerará benefícios e contribuirá para a melhoria de todo o setor.

Interessados em utilizar a plataforma poderão solicitar uma demonstração pelo telefone (31) 3031 3536 ou e-mail henrique.ribeiro@netresiduos.com.br informando ser um associado ou parceira do Sinduscon-MG.

Mais informações:

www.netresiduos.com.br

ou

Assessoria Técnica Sinduscon-MG (31) 3253-2666